Ok, aqui está a minha história com o código…
Fui ao meu mecânico para verificar o meu código PCV (P052E) e eles também encontraram este código P06DA00, o que foi um pouco surpreendente porque eu não o vi quando digitalizei o carro, mas também tenho apenas um scanner obd2 bastante padrão/barato.
O mecânico disse para ir ao concessionário para o PCV e o concessionário verificou duplamente o 06DA e orçou cerca de $1500 ou um pouco mais, se me lembro bem, e eu já ia estar lá por mais de $2000 para o PCV... Pesquisei online e encontrei o outro tópico nestes fóruns sobre isso em que você também postou... Li o boletim Xentry que dizia para potencialmente ignorá-lo e vi que era para motores m274, mas apenas arrisquei que fosse o mesmo para o m133 porque, honestamente, eu não queria gastar quase $4000 de uma vez no concessionário para reparos.
Eu dirigi por cerca de 18 meses e 20.000 milhas desde que soube disso até que troquei o carro e não tive nenhum problema de dirigibilidade, nenhuma luz no painel, dirigi o carro com bastante força no geral e até o levei para autocross algumas vezes nesse tempo/quilometragem. Se eu não tivesse o problema do PCV para escanear o carro adequadamente, nunca saberia que ele estava lá. Não me cite, mas pelo que entendi, se a peça falhar, ela 'falha aberta', então, em última análise, há chance de lubrificação excessiva, mas não falta de lubrificação... ter todos os que parecem ser problemas elétricos, honestamente, parece estranho para mim, pelo que eu experimentei