Portanto, embora esta coisa seja um foguete em linha reta, ela poderia usar um pouco de ajuda no departamento de equilíbrio. Ela tem muita subesterção.
Eu só estou usando a barra traseira H&R. Recomendo muito. Enorme diminuição do rolamento da carroceria. Estes carros precisam de molas mais rígidas, o estoque é de 7 kg/mm. Subir para 8 kg/mm é muito melhor.Então, enquanto esta coisa é um foguete em linha reta, poderia usar um pouco de ajuda no departamento de equilíbrio. Ela tem subesterço considerável.
A maior barra traseira parece ser a H&R (71849-2.). Tive enorme sucesso com outras plataformas (FWD) com a simples adição de uma barra traseira, mas este é o meu primeiro carro AWD.
Alguém tem resultados diretos A-B com apenas uma mudança na barra traseira em relação ao equilíbrio em meio de curva? Eu adoraria um pouco mais de rotação, isso a tornaria muito mais divertida.
Existe um modo dyno?Tenho frente e traseira, frente macia, traseira o mais rígida possível. Pelo meu dinheiro da próxima vez, vou apenas colocar a traseira.
Sou um motorista de pista ruim, então tenho dificuldade em girar, independentemente. Lacuna de habilidades. No meu próximo dia de pista, planejo aumentar os pneus traseiros em 3-5 psi para ver se isso ajuda
Penso neste carro como FWD. A traseira só vai até 50% e quando o meu carro estava no dinamômetro, não conseguimos obter uma linha de base porque a traseira simplesmente não queria engatar (mas funcionava bem ajustada?) e não conseguimos colocá-lo em modo dyno rápido o suficiente para o tempo alocado. Independentemente disso, minha lição é que este carro tenta evitar a potência traseira.