Mercedes-Benz GLA Forum banner

Barra estabilizadora traseira pessoal - ajuda essas coisas a virar?

105 views 9 replies 4 participants last post by  Wayne  
#1 ·
Portanto, embora esta coisa seja um foguete em linha reta, ela poderia usar um pouco de ajuda no departamento de equilíbrio. Ela tem muita subesterção.

#2 ·
Então, enquanto esta coisa é um foguete em linha reta, poderia usar um pouco de ajuda no departamento de equilíbrio. Ela tem subesterço considerável.

A maior barra traseira parece ser a H&R (71849-2.). Tive enorme sucesso com outras plataformas (FWD) com a simples adição de uma barra traseira, mas este é o meu primeiro carro AWD.

Alguém tem resultados diretos A-B com apenas uma mudança na barra traseira em relação ao equilíbrio em meio de curva? Eu adoraria um pouco mais de rotação, isso a tornaria muito mais divertida.
Eu só estou usando a barra traseira H&R. Recomendo muito. Enorme diminuição do rolamento da carroceria. Estes carros precisam de molas mais rígidas, o estoque é de 7 kg/mm. Subir para 8 kg/mm é muito melhor.

#3 ·
Tenho frente e traseira, frente macia, traseira o mais rígida possível. Pelo meu dinheiro da próxima vez, vou apenas colocar a traseira.

Sou um mau condutor de pista, por isso tenho dificuldade em rodar independentemente. É o meu segundo problema. No meu próximo dia de pista, planeio aumentar os pneus traseiros em 3-5 psi para ver se isso ajuda.

#4 ·
Tenho frente e traseira, frente macia, traseira o mais rígida possível. Pelo meu dinheiro da próxima vez, vou apenas colocar a traseira.

Sou um motorista de pista ruim, então tenho dificuldade em girar, independentemente. Lacuna de habilidades :). No meu próximo dia de pista, planejo aumentar os pneus traseiros em 3-5 psi para ver se isso ajuda

Penso neste carro como FWD. A traseira só vai até 50% e quando o meu carro estava no dinamômetro, não conseguimos obter uma linha de base porque a traseira simplesmente não queria engatar (mas funcionava bem ajustada?) e não conseguimos colocá-lo em modo dyno rápido o suficiente para o tempo alocado. Independentemente disso, minha lição é que este carro tenta evitar a potência traseira.
Existe um modo dyno?

#9 ·
Eu vou dizer "não" (no sentido de, eu não sei), MAS. Com as barras estabilizadoras no meu carro, ele está tão esticado que em certas entradas eu saio com 3 rodas. Eu ainda não fiquei preso, mas as rodas tendem a perder tração se eu ficar apenas em 3. Eu digo 'não' porque nunca observei realmente o que acontece ao sair, apenas sinto uma roda levantar seguida por outra roda perdendo tração e girando enquanto o momento me leva sobre o limiar da entrada e de volta em todas as 4 rodas que se conectam imediatamente.