Gostaria de compartilhar minha experiência de uso e compra do meu Racechip. O GLA250 de 2017 sempre me deu essa lentidão, independentemente de quantas vezes eu redefinisse a transmissão pisando no pedal do acelerador e ligando a chave. Se você tem um GLA, acho que sabe do que estou falando! Com a quilometragem de quase 90.000 KM, decidi ir com o modelo Racechip mais baixo, que é o S, custou cerca de $360CAD + $50 de imposto de importação. Finalmente chegou ao Canadá em cerca de 5 dias. Não foi muito difícil de instalar, apenas um pouco complicado remover 2 das conexões dos sensores. A instalação inteira levou cerca de 30 minutos. Devido à entrada sem chave, tenho que ter certeza de deixar as portas do carro trancadas e manter as chaves a mais de 10 metros de distância durante a instalação do Racechip, caso contrário, ele ACIONARÁ o chip para ligar durante a instalação, o que é um Não Não!
Ele tem um total de 5 mapas, o mapa de fábrica é o mapa nº 3, que eu senti muito pouca diferença. De acordo com as instruções de ajuste, se você quiser um mapa mais agressivo, você gira um clique para cima, o que o leva ao mapa nº 4. Senti um pouco mais de torque, mas a resposta ainda é muito lenta. Então eu clico no mapa nº 5, é o último e mais agressivo mapa. Definitivamente senti muito mais resposta e a tração do carro. Mas não é nada parecido com o CLA45 AMG 2016 do meu amigo.
Se você quiser mais resposta do pedal, acho que o modo esportivo ajuda um pouco. Em termos de potência, acho que estou feliz com a tração do carro, ele definitivamente desbloqueou algum potencial do Turbo 2.0L.
Apenas uma observação, deve comparar os preços entre o site europeu e o americano da race chip. O preço é ligeiramente diferente após a conversa. Comprei o meu no site americano da racechip, mas ainda foi enviado da Alemanha.